Amigo Restô

AMIGO Restô - Automação de Restaurantes

     

  bot solicitar orcamento

     Este software é ideal para micro, pequena e média empresas que queiram utilizar um sistema de automação de restaurantes com alta tecnologia e baixo custo. É indicado para todos os segmentos alimentícios, restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias, churrascarias, esfiharias, sorveterias, pastelarias, self-services, padarias, enfim qualquer organização comercial do ramo. Agregamos a este software todos os conceitos das principais metodologias de gerenciamento de negócios, utilizados amplamente no Brasil por empresários de sucesso e fortemente recomendados pelo Sebrae.



button clientes 

  • Cadastro de Clientes
  • Controle de Relacionamento (CRM)
  • Controle Financeiro do Clientes
  • Acompanhamento do Consumo

 

button garcons 

  • Pedidos de Salão (Mesas) 
  • Pedidos de Balcão
  • Pedidos via Dispositivos Móveis (Opcional)
  • Sonda de Monitoramento dos Pedidos Prontos
  • Comissionamento dos Garçons

 

button delivery 

  • Pedidos de Delivery 
  • Cupom de Entrega com Detalhes da Venda
  • Controle da Prestação de Contas das Entregas
  • Comissionamento dos Entregadores

 

button cozinha 

  • Gestão do Cardápio
  • Composição dos Pratos
  • Sonda de Monitoramento dos Pedidos Pendentes
  • Fila de Espera
  • Cupom de Entrada de Pedido

 

button compras 

  • Cadastro de Fornecedores e Parceiros
  • Requisição e Pedido de Compras
  • Cotação de Preços
  • Ajuste do Preços e Apuração dos Custos
  • Análise dos Fornecedores
  • Sujestão de Compra com Base no Estoque Crítico e Rotatividade

 

button financeiro 

  • Calendário de Pagamentos e Recebimentos
  • Fluxo de Caixa
  • Controle de Recebíveis (Cheques, Duplicatas, Cartões )
  • Emissão de Boletos, Promissórias e Recibos
  • Remessa e Retorno de Borderôs Eletrônicos (Serviço deve ser contratato junto ao banco)
  • Controle de Contas a Pagar
  • Controle de Contas a Receber
  • Controle de Crédito e Cobrança


button vendas 

  • PDV - Ponto de Vendas (Produto e Serviço)
  • Equipamento Emissor de Cupom Fiscal PAF-ECF
  • Transferência Eletrônica de Fundos TEF
  • Emissão de Cupons e Recibos
  • Comissionamento dos Parceiros
  • Posição Consolidada das Vendas

 

button estoques 

  • Cadastro de Produtos e Insumos
  • Criticidade do Estoque (Mínimo e Máximo)
  • Rotatividade do Estoque
  • Análise Financeira do Estoque
  • Contagens de Estoque
  • Curva ABC de Produtos
  • Análise da Cadeia de Suprimentos

 

button manutencao 

  • Cadastro de Usuários
  • Liberação de Acessos
  • Configuração do Ambiente por Máquina

 

button treinamentos 

     Com o objetivo focado no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos usuários, a Web in Work disponibiliza aos seus clientes, treinamentos para iniciantes e aperfeiçoamento na utilização dos seus softwares. Todos os treinamentos são ministrados por técnicos com profundo conhecimento teórico e prá¡tico.

     Oferecemos tudo o que você precisa para implantar com rapidez os nossos softwares. O treinamento pode ser ministrado dentro do seu negócio e todo baseado nas particularidades da sua empresa.

button migracao 

     Se você já possui algum sistema informatizado e quiser reaproveitar alguns dados? Não se preocupe! Analisaremos todos os seus arquivos de dados e migraremos tudo o que for possí­vel para os nossos sistemas (solicite uma análise prévia). Sendo assim, nossa implantação será mais rápida e a sua empresa não perderá informações importantes do sistema atual.

button migracao 

     Ter uma vasta rede de clientes nos permite, a cada dia, termos novas ideias para o aprimoramento dos nossos sistemas. Nossos clientes locatários e os optantes de contratos de suporte, recebem gratuitamente todas as inovações dos softwares. Assim, garantimos sempre para a sua empresa um sistema cada vez mais completo e moderno, garantindo a continuidade e evolução da tecnologia de acordo com as necessidades do mercado.

 

button suporte 

     Para assegurar o correto funcionamento dos nossos softwares, temos um suporte de alto nível, pois contamos com uma equipe de técnicos e desenvolvedores especializados. Sendo cliente da Web in Work, sua empresa vai poder contar com mais essa segurança e comodidade, podendo obter nosso suporte por diversas formas nos vários canais disponíveis:

Por Telefone


TELEFONE
Através de ligações convencionais ou skype para dúvidas rápidas e mais frequentes; 

Por Acesso Remoto ACESSO REMOTO POR INTERNET: Com esse recurso, damos suporte de forma rápida, eficiente, e sem custos para a sua empresa; 
Por Chat Online ou Email
CHAT ONLINE OU EMAIL: Para reportar melhorias, esclarecer alguma dúvidas, fazer crí­ticas ou elogios contamos com esse canal de atendimento e a praticidade da internet;
Por Visita Técnica
VISITA: Para processos mais complexos de manutenção, aprimoramento e treinamentos.

 

VEJA ALGUMAS TELAS DO AMIGO RESTÔ:

Live betting in bet365 Sport now.